quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Deite-se... Pt. 1



"Primeiro, só queria pedir
encoste a cabeça em meu colo
fique comigo até a noite partir
Por que se sente perdida?
Certo... Vamos falar da sua vida.


Agora sinta seus braços
imagine como se fossem meus traços
até que chegue meu calor
Por que toda essa dor?
Não se preocupe agora,
continue em meu colo,
vá dormir
Te segurarei até a noite fugir
Com prazer digo que disponho
Talvez um dia você acorde
e tudo isso seja um sonho


E agora minha querida, não chore
tudo irá ficar bem,
se precisar iremos muito mais além
Suas lágrimas enxugarei
Palavras te direi
Por toda eternidade te confortarei

6 comentários:

  1. você escreve de forma tão acolhedora que assusta tanta intimidade.
    Meu divino escritor.

    ResponderExcluir
  2. A inspiração é você, minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito esse cara *-* é realmente muito acolhedor ( :

    www.mineentrelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como se eu não soubesse que é você, Ivonir

    ResponderExcluir

Vai lá... Sem medo :]