sábado, 10 de julho de 2010

Efeitos de True Blood



É, eu sabia que tinha mais alguma coisa pra postar por aqui '-'
Conversando com uma amiga justamente sobre algo que eu queria escrever mas não me lembrava... Foi quando lembrei *o* que tinha sido sobre a vampira que sonhei na noite anterior e ela me disse "efeitos de truie blood", não se engane, ela escreveu TRUIE (By Thábata xD) mesmo husahsauhsau (desculpaa, não aguentei).
O fato é que eu não conhecia vampiros (vampiras 666') e assistindo True Blood fui pegando gosto pelas sugadoras de sangue, a ponto de sonhar com uma UAHUAHAUHAUA'
Foi bem curtinho mas eu lembro bem do rosto dela, no mais, só eu sei kkk'
Poeminha de última hora e pronto:

"Minha criatura da pele branca 
e dos cabelos castanhos que em tom com a luz, 
sua beleza encanta
Já sinto tua pele e tuas presas que em mim 
fazem parecer que o prazer ira durar 
até o sol raiar..

E se essa dor que se torna algo prazeroso
é a minha necessidade de viver
Por ela irei exclamar
até o dia que morrer!"

3 comentários:

  1. Wow!

    Gostei do poema. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. adorei o poema (: criativo.

    e poxa eu nem tinha visto o I no meio de true blood rs'. faz parte.
    valeu pela zuação \o/ kkkkkkkkkk'

    mais sonhos "vampirescos" Oo' pra você rs'

    ResponderExcluir
  3. ahh Thábata mas foi zueira do bemm ashusahasu
    sabe que eu gosto de vocÊ! \o/

    Obrigado Fabi *-*

    ResponderExcluir

Vai lá... Sem medo :]