quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Acordando - Tão forte quanto o peso que ele suporta



São meus problemas pessoais
Antes de ser o melhor pra ti, 
sou o pior para os demais


Sentimento por sentimento
Do ponto mais alto
Até o mais baixo
Ele jurou suportar
Nem que seus ossos fossem esmagados
E seu corpo dilacerado


E faz isso por quem?
Diz um "Foda-se!" bem alto!
Faço isso pelo meu próprio bem
E se você me odeia
Que se afogue no próprio vomito
Injete o veneno de sua criação
E morra com um choque no coração


Apenas tente se manter desperto mais uma vez
É, eu sei que você irá!
Você escreve sobre isso
Mas sabe que no fundo, você quem irá pagar
Talvez seja agora que eu acorde
Com a luz em minha face
Mais uma vez o sol nasce
Os pássaros ecoam sua canção
É quando me levanto, me coloco sobre o chão
Me aproximo dela, a beijo, digo que sinto sua falta
Seu sorriso é o que ressalta
Hoje é diferente, não é mais ontem
Não me sinto mais detestável
Eu posso fazer o necessário pra limpar a sujeira
Me sinto incrível e
Insuperável!

Intro de "Deite-se... Pt. 2" 

2 comentários:

Vai lá... Sem medo :]