sábado, 10 de julho de 2010

A Place for My Head - Linkin Park

Acho que todos sabem que Linkin Park é minha banda preferida hehe.
Decidi falar dessa música deles porque ela é simplesmente a que me deixa mais louco no mundo =P e vou explicar o motivo.
A Place for My Head faz parte do álbum Hybrid Theory de 2000 e a versão de estúdio é realmente muito boa e uma das melhores do cd, porém a versão do cd Live In Texas de 2003 é que arrepia! É simplesmente a melhor música ao vivo que já escutei, o rap está insano como nunca e o vocal do Chaz é incomparável. Quando ouço "You, try to take the best of me, Go away!" começando calmo após todo aquele suspense e do nada se tornar os gritos malucos do Chester, sério... Tenho vontade de pegar o monitor e quebrar na cabeça de alguém aauhauhauahua, qualquer coisa do tipo, como dar murros naquele carinha que você detesta ou até mandar tudo se fuder! Nem preciso dizer que quando estou morrendo de raiva, este com certeza é o melhor remédio de todos! Portanto se me ver escutando no msn (tá, nem sempre, rs) já sabe. Até comentei isso com um amigo uma vez e ele disse que tinha medo de mim '-' mas tá, a gente acostuma.
Espero que gritem ou quebrem alguma coisa, eis o vídeo
:



Falando sobre a letra um pouquinho agora, ela descreve bem o seu título, me passa a sensação de coisas que às vezes você precisa desabafar e sumir pra algum lugar sozinho, mas não consegue. Nessa letra também podemos ver o diferencial do rap de Mike Shinoda para todos os outros rappers do mundo.

Letra:
http://www.vagalume.com.br/linkin-park/a-place-for-my-head.html

Tradução:
http://www.vagalume.com.br/linkin-park/a-place-for-my-head-traducao-um-lugar-para-minha-cabeca.html

Música versão estúdio:


É isso, mais uma vez, aproveitem a música e virem fãs!
Novo álbum 14 de setembro! \o/ Linkin Park no Brasil em outubro e eu não vou! x.x
Primeira música do novo cd A Thousand Suns será liberada dia 2 de Agosto, breve postarei sobre ela!

3 comentários:

Vai lá... Sem medo :]