quinta-feira, 22 de julho de 2010

A saga Crepúsculo - Eclipse


Antes tivesse dado um Eclipse em meus olhos para não ter assistido à isso.
Sempre ouvi muita coisa sobre Crepúsculo, tanto negativa quanto positiva, pra poder tirar minhas próprias conclusões, resolvi conhecer.
Assisti o primeiro filme e o segundo, e assim... Romance meloso... Eu acho que a autora viaja um pouco, modificando muito o que se espera de um vampiro, enfim, eram aceitáveis e eu me perguntava o porque acaba achando um pouquinho bacana um negócio tosco desses... (Talvez pela música do Linkin Park no fim do primeiro filme, não acreditou que tocou LP nisso --')
Mas nesse terceiro filme... As coisas mudaram, completamente.
Vamos começar por Bella. Completamente sem sal, sem graça, tipo, nada atrai nela, sinceramente. Ai então os dois lá, Edward e Jacob brigam o tempo todo por ela e ainda aceitam ser totalmente domados auhauahua, e o que é pior, ela faz o vampiro de corno e ele aceita! Ainda se fosse a Alice pelo menos (única coisa que salva nesse filme).
Edward e seus momentos épicos são um caso a parte. Começemos pela cena da cama. Bella coloca sua perna nele e vai abrindo sua blusa. Ele manda ela parar e diz que só depois do casamento... Puta que pariu! O.O' Juro que quase me matei nessa parte. Logo depois Jacob encoxa Bella na barraca bem na sua frente e ele em vez de ficar pelo menos irritado, não, diz "Sabe, estou feliz que esteja aqui". Ah, não tem como acreditar... Isso é inimaginável! E por fim (a última que eu me lembro), Bella beija Jacob, Edward percebe, ela por sua vez deixa claro pra ele que apesar de amá-lo mais, também ama o lobisomem e ele aceita numa boa. Nossa, namorar uma menina e saber do desejo dela por outro deve ser bem legal ¬¬'
Saindo do triângulo amoroso, vamos aos vampiros, que eu não sabia que eram feitos de gelo kkkk, essa é nova pra mim, socos na cara que resultam em caquinhos voando, cabeças decepadas que quebram, enfim. Não sabia mesmo da semelhança de vampiro e gelo. Que criatividade da autora! [/ironic!
Confesso que dormi em algumas partes usahusahsa. A cena da luta entre os Cullen e os lobos contra os outros vampiros ficou bem feita e empolgante, mas só isso. No mais... Se querem assistir e criticar, o façam, mas poupe seu dinheiro de ir ver isso no cinema, ou não... Podem dar umas boas risadas em público também! =P

5 comentários:

  1. como pode um filho da puta como Edward pode ser desejado pelas meninas ? a vaai pra putaquepario ele é gAAY e idiota nooosa me deixa puta viu UAHSUAHSUAHSUHS fico mt mt boom

    ResponderExcluir
  2. uashuashasuhas

    ahhh fiota
    é a vida!

    ResponderExcluir
  3. Alice(única coisa que salva)+1.

    essa saga tem a pior historia de vampioros[/fato.

    ResponderExcluir
  4. estão acabando com a moral dos vampiros '-'
    rs'

    Alice *-*

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, eu sempre achei q vampiros matassem pessoas para se alimentar, aí chega um projeto de autora q muda toda a historia e todo mundo aceita na boa, e não é porque vampiros e lobisomens não existem na vida real q vc tem o direito de inventar coisas.

    Caramba tenho tantas verdades pra falar de crepusculo q ñ vai caber aqui, depois crio um post pro meu blog

    ResponderExcluir

Vai lá... Sem medo :]