sábado, 19 de junho de 2010

5

Pois é... Já fazem cinco... Amo você.




Eu não pertenço a lugar algum..
Eu não estou aqui.

Isto não pode estar certo.

Estão todos errados.



Eu não estou aqui.

Eu pertenço a você.

Espero aceitarem, não vou fazer ninguém entender.

Porque isso não é da minha conta,

está fora da minha mente.



E eu vou beijar

Dizer que sinto sua falta.
Este lugar está perfeito não?
Não olhe pra trás.
Não deixe dizerem que você não está certo.
Caminho com cada passo.

Jogo a minha vida, eu não penso em despedida.


E eu vou cuidar a cada dia.

Porque se digo que te amo,
é que você se tornou minha vida.
Se eu posso parecer intolerante,
é porque sua falta é desnorteante.
A dor que eu nunca quis,
é a que eu desejo de você e me faz feliz.
Porque você me faz assim,
eu não posso fazer nada a não ser admitir. 
Espera, algo não está certo.
Afundo de novo.
Puxe minha mão,
me leve de novo pra dentro.
Pra dentro de você.
Pode até me sufocar.
Essa falta de ar não faço questão nenhuma
De amenizar.

Eu não pertenço a nada.
Eu pertenço a você.
Vou me aproximar e beijá-la
Dizer que sinto sua falta.
Eu amo você, minha garota.
Diga que quer repousar,
pois em meus braços te faço adormecer,
e neles sempre repousar.


3 comentários:

  1. Lindoo
    apaixonadoooo
    Hummmm
    kasokasopaskoas
    bjooss guú :*

    ResponderExcluir
  2. Lindoo lindoooo ..
    Pra quem? *-*

    ResponderExcluir
  3. *suspiros*
    Pra quem será, einh? *-*

    Te amo, meu garoto.

    ResponderExcluir

Vai lá... Sem medo :]