terça-feira, 29 de junho de 2010

Seize the Day - Avenged Sevenfold

Eu conheci a banda faz pouco tempo e também nem foi com essa música. Vi o vídeo dela a primeira vez e achei legal, quer dizer... A idéia dele não é muito inovadora, mas mesmo assim é muito bom. Estava pensando sobre qual música postar aqui até que vi a tradução e na mesma hora pensei "Tem que ser esta!"
E sem nenhum exagero... Essa letra é no mínimo muito profunda... Me fez pensar muito a respeito de cada coisa que ela diz, mesmo porque muitas dessas coisas eu já me questionei diversas vezes, passo por essas dúvidas na minha vida e outras tantas que eu simplesmente me pergunto o tempo todo. Quando digo que a idéia do vídeo não é muito inovadora, é pelo de já ter visto várias histórias assim, porém quando ele é associado à letra, ficam perfeitamente sincronizados. Enfim, estou pensando até agora sobre ela, acredito que irei ficar por um bom tempo assim, na verdade não sei se me sinto bem, mal, difícil dizer agora. Nisso tudo, até entram certos motivos particulares que me fazem ler e reler várias vezes. E as promessas que eu faço na minha vida então? Até onde eu controlo? No mais, vídeo e letra: 
"Mas garota, e se não houver vida eterna?"




15 comentários:

  1. Nunca ouvi essa musica deles.. =\

    Mas pela tradução deve ser massa *--*

    ResponderExcluir
  2. Pow cara avenged é muitoo foda!
    Eu nao tinha escutado essa música ainda! Loca demais!
    Letra muitoo loca!
    Belo post

    ResponderExcluir
  3. ahh guu
    gamei! *-*
    Vou pegar todas as musicas com voce!!
    A letra é triste D:

    ResponderExcluir
  4. ...e se não houver vida eterna?

    ahh acabou comigo :/
    Mesmoo assim amei a musica

    ResponderExcluir
  5. ahh guuuú...
    Essa letra me deixou cheia de duvida... angustiada... voce acha o que menino?? Me deixou assim agora da um jeito >.<

    ResponderExcluir
  6. ah... O que eu acho? '-'
    Bom... Eu vejo vida eterna de uma certa forma sim. Senão nada do que eu faça aqui vai fazer sentido... Não vão criar polemica com o que eu falo HASUHASUHASUSA

    ResponderExcluir
  7. ahh cara na moral que tu ta nessa de vida eterna?
    é claro que não né...
    pow aqui é aqui e pronto.

    ResponderExcluir
  8. Nãoo
    discordo e concordo com voce guh
    Viver aqui e depois não ter mais nada?
    Acho que o que a letra diz é bem verdade mesmo..
    Aproveitar teus dias... Tua vida...
    Claro que se questionar...
    Mas ter uma perspectiva

    ResponderExcluir
  9. ahh Léo para mano...
    Isso aqui num é debate de quem ta certo ou errado...
    Tipo, tu não tem que acreditar em mim.
    Eu postei... Leia a letra e tire a tua conclusão... Só que também não venha dizer que eu estou errado... Sei lá cara, esse não é o objetivo, sacou?

    ResponderExcluir
  10. Eu to ligado...
    Mas sei lá
    essa idéia é sem noção
    Coisa de quem não tem mente
    sei lá...

    ResponderExcluir
  11. ah Léo...
    Firmeza..
    Vamos entrar na discussão de vez então...
    Eu penso o oposto... Não acho que quem não acredite em nada seja sem noção...
    Mas acho sem sentido algum.
    Tipo... Essa porra de mundo moderno que você não pode mais acreditar em nada... Voce tem que viver e tipo... Fazer da tua vida a maior porcaria com o intuito de ser feliz... E tipo, que se foda, depois que voce morre acabou.
    É isso que voce pensa?
    Dispenso... Obrigado mesmo, mas se voce é feliz com isso... Ta tudo certo.
    Enfim, voce nao é a primeira pessoa que eu vejo assim... Eu prefiro continuar acreditando no que eua credito... Vida eterna? Sim... Vou ser feliz com o que conquistar aqui na terra depois que morrer? SIM!
    e bom, é isso

    ResponderExcluir
  12. Aaaain, Linda de mais Guuh.
    Ameei. *-*'
    Naai.

    ResponderExcluir
  13. Mano...
    nao adianta
    isso ae, de vida eterna, Deus, já era
    o negocio é aqui e pronto

    ResponderExcluir
  14. Cara, o negócio é o seguinte...
    A conversa começou entre eu e Juh...
    Tipo, voce se intrometeu, sacou?
    Ela perguntou se eu acreditava, ou seja, em nenhum momento entrou a tua opnião ignorante...
    blz, assunto encerrado.

    ResponderExcluir

Vai lá... Sem medo :]