segunda-feira, 14 de junho de 2010

Boas impressões :D



É a primeira postagem então... Nem sei como começar haha.
Enfim, eu pretendo por tudo aqui, desde o que penso, até o que gosto, o que admiro (o que odeio :x), não da pra descrever tudo agora, acho que vou começar com apenas um texto mesmo e a partir de amanhã acho que já normaliza [:


Você já se foi e eu nem percebi. Tudo que eu sempre fiz, simplesmente não há sentido algum.
Só se da valor no que tem, e passa a entender, quando está a ponto de perder.
Infelizmente, não tive a mesma sorte. Na minha frente você caminha, com uma direção definida e por trás, esse frio que me assombra.
Não digo sobre destroçar meu coração, isso é muito meigo. Destrói a alma, traz a loucura, seu desejo impossível, incerto, você me quer louco?
Não lamente, siga em frente.






Mantenham as boas impressões haha.
Foi só a primeira.
E é isso :]

3 comentários:

  1. Ae manolo, blog massa... xD

    Só naum deixa ele no estilo emo (:

    flws

    By: Rafael =]

    ResponderExcluir
  2. e ae feraaa blog fodaaa coloca uns videos ou algumas músicas

    flw emOooooo

    ResponderExcluir
  3. Ae manda bala nesse blog q ta ficando bacana
    Flw

    ResponderExcluir

Vai lá... Sem medo :]