quarta-feira, 30 de junho de 2010

Só mais um dia que acordei assim...


Hoje acordei meio sem rumo.
O sono já me deixou logo cedinho, fazendo com que me revirasse pela cama sem objetivo.
Eu sei o que me aflige e o que me deixa assim, com o mundo em minhas costas, a diferença,
é que não tenho nenhuma resposta.
Se eu conseguisse caminhar sem olhar para trás, da mesma forma com que caminhei até minha janela
e imaginei como seria se eu me tornasse tão gélido mas de forma muito singela.
Deixar-te seguir em frente por nunca ser o suficiente, não passar perto disso e mesmo assim cair na mentira
de pensar que te faço contente, no mínimo.
Fazer melodias e rimas para uma canção e dedica-lá a você como a última despedida. Eu acho isso tão
ridículo. Fazendo desse teatro a minha forma de partida.
Como eu me sinto? Ninguém irá saber, nunca, talvez nem eu mesmo saiba.
Nunca esperei mais de você do que poderia me dar, sempre exigi de mim mais do que meus ombros
conseguiriam suportar.
P.S. Eu já posso ir sabendo que entrega-lá em outros braços é o mesmo que me entregar à loucura?
- Estou aqui. Te amo.
- Te amo também, eternamente.
(A folha é rasgada)


6 comentários:

  1. lindo lindo guuh *o*
    E a fotoo
    dedica? *-*

    ResponderExcluir
  2. Ameeei!
    E dedica a foto pra mim!
    Nem vem com desculpa não!

    ResponderExcluir
  3. ahh guu
    ta virando poeetaaa.
    Namora meninoo? *o*

    ResponderExcluir
  4. Tu realmente leu os posts abaixo? o.o
    é claro que eu namoro, Lara

    E eu não posso dedicar D:

    ResponderExcluir
  5. ahhh vaa
    namorada nada
    kaossopakaopssa
    :x

    ResponderExcluir
  6. ¬¬'
    ja disse pra olhar as postagens abaixo... em todos os detalhes... veja se eu to mentindo dona Jaqueline

    ResponderExcluir

Vai lá... Sem medo :]